terça-feira, 3 de junho de 2008

Nova Moda

Depois da Dança do Quadrado o novo hit da internet é a Dança do Reco Reco

Todo mundo tá ligado,
todo mundo tá isperto,
que a onda to momento,
é a dança do reco-reco.

num precisa sê malhado,
num precisa sê um avião,
pra fazê u movimento,
tem que prestá atenção.

Reco,
Reco,
Reco, Reco, Reco.

É reco reco pra cá,
é reco reco pra lá,
eu tô aqui só de cueca,
pra melhó recu-recar.
pra melhó recu-recar.

Se liga minha genti,
para o que eu vô falá,
eu vou contar uma história,
de um mosquito que tá dando o que falar.

O mosquitinho assim ó,
igual eu, igual eu.

Ele chega inocente,
quando vê já tá na gente,
Dominô todo o Rio,
a meta dele é o Brasil.

AAAAAAAIII MEU DEUS,
eu estou infectado,
o mosquito me picou,
e eu estou todo dengado. (2x)

Mas agora a coisa é séria,
e eu falo é do Brasil,
que tem um mosquitinho,
que o governo nunca viu.

que tem um mosquitinho,
que o governo nunca viu. (2x)

Vi no Controle Remoto.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada